Notícias

Transporel com Andaime EN1004 em Seminário

3 Julho 2009

Transporel com Andaime EN1004 em Seminário sobre – "Segurança na Construção – Trabalhos em Altura".

No passado dia 26 de Maio, as empresas – "Transporel – Sociedade de Equipamentos de Elevação e Transporte, Lda" e "Jorge Lazano, Trabalhos em Altura – Formação e Serviços", participaram num Seminário sobre "Segurança na Construção – Trabalhos em Altura", englobado na Campanha Europeia da AESST, que este ano tem por tema "Avaliação de Riscos".
O seminário, organizado pela Cifast com o apoio da Autoridade para as Condições do trabalho, Agência Europeia para a Segurança e Saúde no Trabalho, Associação dos Industriais de Construção Civil e Obras públicas do Norte e Câmara Municipal de Felgueiras, decorreu nas instalações da biblioteca de Felgueiras.
Em anexo, podem-se ver fotografias das demonstrações efectuadas pelo Eng. Jorge Lazano sobre Segurança em trabalhos em altura. A estrutura utilizada é o nosso – "Andaime Tempo L", andaime fabricado de acordo as novas normativas Europeias – EN 1004.
A Segurança em Trabalhos em Altura é responsabilidade de todos nós, a Transporel agradece o convite e disponibiliza-se, sempre que possível, a contribuir em eventos que possam, pela sua mensagem, eliminar/minimizar riscos ao nível da Segurança.
O contributo dado pela Transporel pode parecer uma gota no oceano, mas não esqueçamos, que são várias gotas que fazem um oceano.